sexta-feira, dezembro 30, 2011

When I get to the bottom I go back to the top of the slide

Eu queria finalizar o ano com um mega post de uma produção sensacionalmente estupenda! Mas as intempéries e mudanças de temperatura e pressão não permitiram e o que me resta é mais um projeto em andamento.

Quando a gente para pra pensar é realmente isso que importa: ter projetos. Ter, fazer, recriar, ajustar, remodelar projetos, sonhos, metas, estratégias, planos. Não digo pra deixarmos vários pontos sem arremate, não é isso. Tão importante quanto construir novos planos é concretiza-los e finaliza-los. A questão é que o fim por si só não é suficiente. O caminho e o recomeço são, quiçá, até mais importantes.

Então, cá estou com diversos projetos em andamento. Alguns só no pensamento. Outros no coração. Uma parte esboçada. Uns tantos pela metade. E tantos de tantos géneros e graus. É o projeto da casa nova, do organizador de bolsa, da dieta a começar, do porta livros de bolsa,da viagem dos sonhos, da necessaire nova, do sonho material, de um casaco de tricô, da atividade física regular, a muda nova no jardim. Estão todos na fila e a fila nunca deve acabar.


Feliz ano novo!

Bons recomeços! Até 2012!!!!

P.S.: O título do post é inspirado na canção Helter Skelter dos Beatles. Mate a curiosidade no (Grooveshark) Spotify seguindo a playlist do Blog Visage ou no Youtube.
Published with Blogger-droid v2.0.