sábado, janeiro 30, 2010

Zombies e tudo o mais

Realmente, eu acho que agora Zombie deixou de ser um tipo de filme de terror para ser um novo gênero.  Acabo de ver Zumbilândia (Zombiland, Ruben Fleischer, 2009) e achei o filme sensacional. Atrevo a dizer que Zumbilândia está para os filmes de Zombies assim como Pânico está para os filmes de terror. Esse lance das regras, foi uma super sacada. Pegar todos os clichês desses filmes e sacanear com eles. Ótimo. Só não entendi direito qual o lance com o Bill Murray.

As atuações estão ótimas também. Woody Harrelson (O Povo contra Larry Flint, Assassinos por natureza)convence como zombie-killer. O protagonista misantropo-geek (Jesse Einsenberg, apresentado a mim neste filme) que sobrevive ao apocalipse "zombástico" dá vontade de por no colo e ajudar. A bad girl (Emma Stone, irreconhecível em O roqueiro) ficando com o loser não convenceu muito não. Acho q foi mais por falta de opção. Mas que ela é linda isso ela é. E a Abigail (Breslin, Pequena Miss Sunshine, Três vezes amor, que não vi mas tenho loucura, A Ilha da Imaginação)? Nossa, reconheci logo de cara e adorei sua persongem.

Auges? Zombie-noiva, zombie-striper, 406, Hanna Montana discussion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário